Baião de Dois

#245 – CEBA

OUÇA O PODCAST

Fim das quartas-de-finais da Copa do Nordeste e os resultados se concentram em duelos de cearenses contra baianos. Bahia e Ceará conseguiram vencer seus jogos com certa tranquilidade, enquanto Fortaleza e Vitória sofreram um pouco em seus duelos mas lograram a próxima fase no fim. Esses resultados não influenciaram diretamente nas mudanças de CSA e Altos, porém não evitou que seus respectivos treinadores pedissem demissão no decorrer da semana. 

Outra situação que chamou bastante atenção foi a do ex-mandatário regatiano, Marcos Barbosa, vazando o lançamento do terceiro uniforme do Galo da Pajuçara em sua conta pessoal do instagram. Continuamos a conversa sobre os problemas que gestões muito pessoalizadas causam nos clubes e tratamos de alguns exemplos no Nordeste.

Por fim, algo que merece ser comemorado, tivemos a aprovação do novo estatuto do Santa Cruz com 98% de concordância na votação e como isso é um marco na luta por mais democracia dentro do Tricolor do Arruda. 

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>